Rosa dos Ventos

Gstaad

Categoria

Limpar
Viaje com Estilo

A região de férias de Gstaad-Saanenland no Oberland bernês, do vilarejo de chalés de Gstaad, com seus inúmeros visitantes famosos, passando pelos genuínos vilarejos das cercanias, proporciona uma mistura atraente de opções e visitantes O tempo parece passar mais devagar em Gstaad, e muitas coisas ainda são feitas como antigamente. Queijos artesanais e trenós de madeira, por exemplo, são manufaturados exatamente como séculos atrás.

  • Temporada

A região de férias de Gstaad-Saanenland no Oberland bernês, do vilarejo de chalés de Gstaad, com seus inúmeros visitantes famosos, passando pelos genuínos vilarejos das cercanias, proporciona uma mistura atraente de opções e visitantes.
 
O tempo parece passar mais devagar em Gstaad, e muitas coisas ainda são feitas como antigamente. Queijos artesanais e trenós de madeira, por exemplo, são manufaturados exatamente como séculos atrás. Situada a cerca de 1000 metros de altitude e casa de pouco mais de dois mil habitantes, a cidadezinha combina de maneira irresistível as tradições suíças com mordomias mil.
 
Com seus hotéis de excelência, restaurantes para gourmets, moradias de luxo e o aeroporto Saanen localizado nas imediações, o resort de Gstaad, que conta ainda com a total ausência de automóveis, é um popular destino de celebridades internacionais. 
 
Escola: Há nove escolas que oferecem aulas de esqui e snowboard, particulares e coletivas para adultos, crianças e famílias.
 
Aluguel de equipamentos: O Silver Sport   é uma ótima opção e está em  três hotéis: The Alpina Gstaad, Grand Hotel Park e Gstaad Palace. O Overlap Sports & Fashion, localizado dentro do Hotel Ermitage, também é uma ótima opção. Além dessas, há  sete diferentes lojas que alugam bons equipamentos na região. A Pure Snowboard Shop oferece aluguel de equipamentos apenas para os snowboarders.
 
Além do esqui: Há boliche, voos de balão, cross-country skiing, sledding, airboard, caminhada na neve com snowshoe, patinação no gelo, curling, paragliding, heli-ski, passeios em trenós puxados por huskies siberianos, entre outros.
 
Para as crianças: O Snowli Kids Club,  além das aulinhas de esqui, oferece diversas atividades com a turminha do mascote Snowli para crianças a partir dos três anos de idade.
 
Gastronomia: Há 18 opções de restaurantes da montanha e alguns merecem destaque. O Mountain hut Wispile, Mountain Restaurant Eggli e o Michels Stallbeizli preparam delícias tradicionais da Suíça como fondue, raclette, entre outras especialidades. Mountain Hut la Videmanette tem um buffet que muda o menu diariamente. A opção gourmet é o Bergrestaurant Wasserngrat de especialidade suíça e o Snoasis bar/lounge que é ótima opção para après-ski. Um lugar animando, com uma boa música e ótimos drinques. As opções no menu vão  de sopas e  saladas a snacks e quiches.
 
 - Montanha
Base: 1.000 metros
Topo: 3.000 metros
Meios de elevação: 63
Pistas: 58% iniciante, 27% intermediário e 15% avançado 

Vale Conhecer:

Solicitar Orçamento

Dicas e Sugestões MH Tour